quinta-feira, 26 de abril de 2018

A perseguição a Lula e os ataques dos serviçais do imperialismo




A perseguição a Lula e os ataques dos serviçais do imperialismo

Moro havia esgotado seus cartuchos na perseguição a Lula, por isso resolveu terceirizar o serviço de carceragem a uma juiza servil ao esquemão  do golpe: o spin imperialista quer Lula silenciado, se possível, morto

Jornal GGN disse:

 A juíza Carolina Lebbos proibiu que Lula recebesse a vista de seu médico na sede da PF. A visita não era social, era para exames de rotina já que Lula tem 72 anos e já passou por um câncer. É rotineiro na vida do ex-presidente as visitas ao seu médico para passar por exames clínicos, o que não acontece desde que foi preso em Curitiba.

A juíza está se aprimorando. Já proibiu visitas de amigos e de autoridades e lideranças políticas. Proibiu a presidente Dilma Rousseff, o Nobel da Paes Adolfo Pérez Esquivel, Leonardo Boff, além de uma comissão de deputados. Ela é responsável pela Vara de Execução Penal a que Lula está submetido. A proibição se deu hoje, dia 25, e foi denunciada pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), líder da bancada do PT na Câmara.

No despacho, a juíza negou a entrada do médico na sede da PF, argumentando que 'não há indicação de urgência'. Ela desconsiderou o pedido da defesa que argumentou que outros presos ali na sede da Polícia Federal recebem periodicamente a visita dos médicos por eles indicados. 

Paulo Pimenta, da tribuna da Câmara, pergunta: 'quem é a juíza para decidir se alguém tem o direito ou não de receber a visita de um médico?'. Pimenta e outras lideranças políticas denunciam sem descanso o confinamento e isolamento a que Lula está sendo submetido e como vem sendo tratado de maneira diversa a outros presos no mesmo local.

Lula está na sede da PF de Curitiba desde o dia 7 de abril.


Rdmaestri disse:
Um primeiro de maio quente. Para os golpistas será um “all-in”?
Pensando mais em suposições do que outras coisas, podemos ver dois movimentos que andam em sentido contrário, um líder que cresce mais a cada dia que passa e um golpe que o discurso se esfacela.
Porém olhando somente como este quadro fosse numa situação normal o que era de se esperar? Lula sendo libertado de uma forma legal, e impulsionando mais ainda mais o discurso de esquerda, desta vez sem muita necessidade de alianças espúrias, os golpistas, tanto os políticos como empresas de comunicação, judiciário e financiadores externos do golpe sendo encurralados.
Qual a solução? A mesma que empregaram em diversos países do mundo, estimulam ainda mais a indignação dos que apoiam Lula, como a ação de provocação de nem deixar o médico entrar para vê-lo e esperar um primeiro de maio quente, inventam uma ação de falsa bandeira que cause um tumulto que será ampliado pela imprensa jogando a culpa nos que estão fora do golpe.
Após a farsa de um tumulto produzido pelas próprias forças de segurança, alega-se que as condições políticas no país estão se deteriorando, e a partir desta falsa alegação, que pode ser incrementada por outras operações de falsa bandeira nas cidades principais do país, declara-se qualquer coisa como estado de emergência, procura-se aonde não vai se achar nada exceto inimigos dos golpistas, os responsáveis pelas ações de falsa bandeira. Com isto eleva-se mais ainda a temperatura, permitindo a evolução do golpe para níveis bem mais violentos com a colocação de um outro presidente que poderá ser ou não fardado.
Daí por diante jogaram a cartada final, que se der certo a esquerda inteira vai para a cadeia ou exílio, ou se der errado são eles que irão para Miami, isto que se chama “all-in”.


Spin disse:

O mesmo script do golpe de 64, embora a cor da farda dos donos do golpe de 2016 seja o preto das togas...se bem que a até a cor da farda pode mudar de preto para verde oliva, e saber que os camisas negras estão conseguindo requintes de crueldade contra suas presas, como por exemplo vetar a consulta médica, o que pode ser um esquema para matar Lula....



O mesmo script do golpe de 64: a Globo é  a mesma golpista doutrora,,,.Temer fez o papel de Ranieri Mazzilli.....Lula fez o papel de JK, este também fora acusado de ter apartamento, era invencível nas eleições de 65, devidamente suspensas....os golpistas de 2016 estão fazendo das tripas coração para emplacar o Castelo Branco do último golpe: e saber que, pelo andar da carruagem, 1968 vai chegar bem antes que os 4 anos que levaram para a instalação do AI 5 em 68....



Esse pais não muda....aliás, não tivemos um novo golpe e sim a continuidade do golpismo: na década de 30 tivemos um, que instalou o Estado Novo...na década de 40 tivemos outro, quando 3 de cinco ministros do TSE tornaram proscrito o PCB....na década de 50 tivemos outro golpe, este levado a cabo pela Globo, que assumiu o serviço de agitação e propaganda contra Vargas, que terminou se suicidando....em 64 tivemos outro golpe, que foi até perto do final do século...e mal começou este século, já tivemos outro golpe....não se trata de novo golpe e sim da história deste pais com sua elite bizarra, colonial, escravista....



Isso só muda quando a Senzala fizer uma coisa que nunca fez neste pais: rebelar-se....

https://jornalggn.com.br/noticia/juiza-de-curitiba-proibe-visita-de-medico-de-lula



Do Vi o Mundo:
Koutzii e o isolamento de Lula em Curitiba: “Há uma engrenagem de destruição física e psíquica”

Lula foi impedido de fazer atividades físicas, ou seja, fora-lhe imposto um severo sedentarismo, o que pode ser fatal...
A propósito:

Idade, diabetes e hipertensão pode levar a AVC, por Conceição Lemes
"(...) Quanto ao diagnóstico de “não urgência” em que a senhora se baseou?
Data vênia, juíza, que curso de Medicina frequentou para alegar “não urgência” e vetar a visita dos médicos do ex-presidente?
O ex-presidente tem 72 anos e sofre de diabetes e hipertensão arterial.
A senhora sabia que a idade avançada, a pressão alta e o “açúcar” no sangue são importantíssimos  fatores de risco para infarto do miocárdio e acidente vascular cerebral (AVC)?
Sabia que infarto e o AVC podem ocorrer de repente  sem  terem tempo de mandar um aviso prévio para a digníssima juíza?